Somos movidos pela vontade de fazer o diferente.
E o que nos diferencia é que aqui você tem voz!

O serviço oferecido pela MobyGo só é o que é porque a opinião dos usuários e motoristas é o que norteia a empresa. A comunicação efetiva é essencial para que possamos aprimorar acertos e corrigir falhas, objetivando entregar sempre a melhor experiência para quem usa e para quem trabalha com a MobyGo.

Abaixo, listamos possíveis dúvidas que possam surgir sobre a MobyGo. Caso você tenha algum questionamento que não está descrito aqui, fique a vontade para entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos canais de relacionamento

Sou Condutor

O que NÃO é permitido?
  • Buscar passageiros com outras pessoas no carro (não passageiros).
  • Realizar comentários sobre qualquer aspecto pessoal do passageiro.
  • Constranger e/ou intimidar passageiros com comportamentos grosseiros.
  • Discriminar e/ou recusar atendimento por conta de sexo, raça, etnia, orientação sexual, religião cor ou deficiência.
  • Realizar contato físico com passageiros sem consentimento.
  • Iniciar a corrida antes mesmo do passageiro entrar no veículo.
  • Recusar-se a dirigir até o destino uma vez que a corrida já foi iniciada.
  • Solicitar que o passageiro desça antes do destino final.
  • Não encerrar a corrida assim que chegar ao destino do passageiro
  • Portar arma de fogo enquanto está dirigindo com a plataforma.
  • Dirigir embriagado ou sob efeito de drogas ilícitas.
  • Fornecer informações falsas na hora do cadastro na plataforma.
  • Perfis duplicados ou a criação de um novo perfil após o banimento da plataforma.
  • Compartilhamento de perfil, autorizando terceiros a utilizar o seu cadastro de motorista.
  • Realizar corridas com veículo incompatível ao cadastro

 

NOTA 1: Quaisquer outros comportamentos e/ou uso indevido do nosso aplicativo que possam colocar em risco passageiros, cidadãos em geral ou a confiabilidade da plataforma MobyGo, poderão também acarretar no banimento do motorista.

Como me cadastro?
  • O cadastro é realizado atravéz do site mobygo.com.br. Após informados todos os dados solicitados, nossa equipe tem o prazo de 5 dias úteis para analisá-los e entrar em contato, através de e-mail e WhatsApp cadastrados, para comunicar seu status.
  • Com o seu cadastro aprovado, basta fazer o download do app Moby Go Driver e efetuar o login com o número do celular utilizado no cadastro.

 

NOTA 2: O cadastro de motoristas é realizado exclusivamente no site. Esta função não está disponível no app

É meu primeiro acesso. Como devo proceder?
  • Após efetuar o login no app, é preciso adicionar uma foto ao seu perfil (a foto enviada no cadastro é apenas para conferência interna). Para isso, basta acessar o menu do lado esquerdo, clicar no seu nome e anexar sua foto.
  • Com a foto de perfil adicionada em seu perfil de motorista, você está apto a receber chamadas para corridas
Já posso fazer corridas?

Sim! Agora que o cadastro está efetivado você deve fazer o seguinte:

  • Para receber corridas basta clicar no botão “FICAR ONLINE”, localizado na área inferior da tela do seu app.
  • Para desligar o aplicativo, basta clicar no botão vermelho localizado na área superior da tela do seu app
Como sei quando me chamam?

Ao receber uma chamada você será notificado através de um aviso sonoro. Em alguns aparelhos de celulares Android, a tela de aviso de corrida abre sobre as outras. Dessa forma, se você estiver com outros aplicativos abertos, como Instagram ou WhatsApp, por exemplo, conseguirá visualizar o chamado da corrida. No entanto, esta ferramenta funciona apenas em Android.

Para aceitar chamadas, basta clicar em “PEGAR CORRIDA”. Caso não possa fazer a corrida no momento NÃO clique neste botão – deixe chamar até esgotar o tempo que ela irá passar automaticamente para o motorista mais próximo.

Lembrando que: quanto mais corridas você realizar, melhor será sua taxa de aceitação.

Ao aceitar a corrida, clique imediatamente no botão “GPS”. Clicando nesse botão, o GPS irá te guiar até o lugar onde o passageiro se encontra

Sou Passageiro

Quais são as formas de pagamento?

Você pode escolher entre a comodidade do pagamento direto via aplicativo, ou mesmo o pagamento direto ao motorista, podendo ser em dinheiro ou no cartão de débito. Aqui você encontra todas as opções:

Para pagar através do aplicativo:

  • Cartão de crédito cadastrado no app;

Para pagar no carro:

  • Dinheiro;
  • Cartão de Débito, que será cobrado na própria máquina do motorista.
Como me cadastro?

Para alterar a forma de pagamento da sua corrida é muito fácil:

No momento em que você estiver solicitando a sua corrida, vai aparecer essa opção aqui embaixo:

 

 

É só tocar e escolher a forma de pagamento que você quiser.

Como cadastro meu cartão?

É bem simples cadastrar um cartão, olha só:

 

  1. Toque em Menu;
  2. Pagamento;
  3. Adicionar cartão de crédito.

 

Caso não consiga cadastrar o método de pagamento no aplicativo, verifique a mensagem de erro recebida.

Caso não consiga cadastrar o método de pagamento no aplicativo, verifique a mensagem de erro recebida.

Vouchers

Com o app Moby GO você tem acesso a vouchers de descontos em empresas de diversas cidades do Brasil. O voucher fica disponível assim que o motorista aceita a corrida; e basta clicar em cima da imagem para salvá-lo. No estabelecimento, basta apresentar o voucher para receber o desconto.

Para visualizar seus vouchers, acesse o menu e selecione a opção “VOUCHERS”.

Ajude-nos a criar a melhor versão de 
MobyGo

Produto esgotado

Cadastre o seu telefone para que você seja notificado assim que o produto voltar ao estoque.