Somos movidos pela vontade de fazer o diferente.
E o que nos diferencia é que aqui você tem voz!
O serviço oferecido pela MobyGo só é o que é porque a opinião dos usuários e motoristas é o que norteia a empresa. A comunicação efetiva é essencial para que possamos aprimorar acertos e corrigir falhas, objetivando entregar sempre a melhor experiência para quem usa e para quem trabalha com a MobyGo.
Abaixo, listamos possíveis dúvidas que possam surgir sobre a MobyGo. Caso você tenha algum questionamento que não está descrito aqui, fique a vontade para entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos canais de relacionamento
Sou Condutor
NOTA 1: Quaisquer outros comportamentos e/ou uso indevido do nosso aplicativo que possam colocar em risco passageiros, cidadãos em geral ou a confiabilidade da plataforma MobyGo, poderão também acarretar no banimento do motorista.
NOTA 2: O cadastro de motoristas é realizado exclusivamente no site. Esta função não está disponível no app
Sim! Agora que o cadastro está efetivado você deve fazer o seguinte:
Ao receber uma chamada você será notificado através de um aviso sonoro. Em alguns aparelhos de celulares Android, a tela de aviso de corrida abre sobre as outras. Dessa forma, se você estiver com outros aplicativos abertos, como Instagram ou WhatsApp, por exemplo, conseguirá visualizar o chamado da corrida. No entanto, esta ferramenta funciona apenas em Android.
Para aceitar chamadas, basta clicar em “PEGAR CORRIDA”. Caso não possa fazer a corrida no momento NÃO clique neste botão – deixe chamar até esgotar o tempo que ela irá passar automaticamente para o motorista mais próximo.
Lembrando que: quanto mais corridas você realizar, melhor será sua taxa de aceitação.
Ao aceitar a corrida, clique imediatamente no botão “GPS”. Clicando nesse botão, o GPS irá te guiar até o lugar onde o passageiro se encontra
Sou Passageiro
Você pode escolher entre a comodidade do pagamento direto via aplicativo, ou mesmo o pagamento direto ao motorista, podendo ser em dinheiro ou no cartão de débito. Aqui você encontra todas as opções:
Para pagar através do aplicativo:
Para pagar no carro:
Para alterar a forma de pagamento da sua corrida é muito fácil:
No momento em que você estiver solicitando a sua corrida, vai aparecer essa opção aqui embaixo:
É só tocar e escolher a forma de pagamento que você quiser.
É bem simples cadastrar um cartão, olha só:
Caso não consiga cadastrar o método de pagamento no aplicativo, verifique a mensagem de erro recebida.
Caso não consiga cadastrar o método de pagamento no aplicativo, verifique a mensagem de erro recebida.
Com o app Moby GO você tem acesso a vouchers de descontos em empresas de diversas cidades do Brasil. O voucher fica disponível assim que o motorista aceita a corrida; e basta clicar em cima da imagem para salvá-lo. No estabelecimento, basta apresentar o voucher para receber o desconto.
Para visualizar seus vouchers, acesse o menu e selecione a opção “VOUCHERS”.
Ajude-nos a criar a melhor versão de
MobyGo
Baixe o App da MobyGo
MobyGo – CNPJ 30.838.652/0001-60
Cadastre o seu telefone para que você seja notificado assim que o produto voltar ao estoque.