Segurança do Motorista

Como garantimos a segurança dos motoristas MobyGo?

Suporte remoto pelo WhatsApp para toda e qualquer emergência

Sempre que necessário, o(a) motorista MobyGo pode encaminhar mensagens de texto diretamente ao suporte online, como também no grupo de motoristas, que são aptos a ajudar na resolução de eventuais problemas.

Rastreamento via GPS

Sempre que o motorista estiver online no aplicativo MobyGo, o time do suporte consegue monitorar em tempo real a localização do veículo, acompanhando, inclusive, se há desvio da rota programada pela plataforma.

Acompanhamento da chamada

Uma vez que o motorista aceita a chamada do passageiro, conseguimos acompanhar, em tempo real, cada etapa do serviço de transporte – desde o deslocamento para o ponto de partida até a finalização da corrida.

Relatório de viagem

Dados como trajeto, duração da corrida, quilometragem percorrida e forma de pagamento escolhida pelo passageiro são informados ao sistema para integrar o relatório de corridas MobyGo.

Avaliação do passageiro

O(a) motorista MobyGo tem acesso a nota de avaliação do passageiro, determinada através de avaliações feitas por outros motoristas e que considera 0 como um passageiro ruim e 5 um passageiro excelente. Esta informação serve para garantir mais segurança e menos incômodo na hora de aceitar a corrida.

Relacionamento interno

Para a MobyGo as pessoas vem sempre em primeiro lugar. Por isso, tanto o time de suporte quanto a equipe de gestão estão sempre em contato com os motoristas para saber se há algo que a empresa possa fazer para ajudá‐los a melhorar seu desempenho no trabalho e garantir maior satisfação.

Ouvidoria

É importante frisar que repudiamos toda e qualquer forma de violência e discriminação. Por isso é extremamente relevante a denúncia, por meio de WhatsApp ou E‐mail, de eventuais problemas ocorridos durante a corrida, como: intolerância racial, má conduta, agressão, entre outros.

Controle de Dados Pessoais

Dados do passageiro são requisitados e avaliados antes mesmo da primeira corrida ser solicitada. Estas informações geram uma nota que é apresentada ao motorista, juntamente com o endereço final da viagem, permitindo, assim, a aceitação ou não do pagamento em dinheiro.

Autonomia na decisão da forma de pagamento

O(a) motorista MobyGo tem a liberdade de definir a forma de pagamento da chamada que ele gostaria de receber, se apenas por meio de cartão de crédito ou cartão e dinheiro.

Conhecimento do trajeto

Antes mesmo de aceitar a corrida, o(a) motorista MobyGo recebe informações da rota da viagem (partida e destino), ficando a critério dele(a) aceitar ou não a chamada.

Produto esgotado

Cadastre o seu telefone para que você seja notificado assim que o produto voltar ao estoque.