Segurança dos Passageiros

Como garantimos a segurança dos passageiros MobyGo?

Avaliação do motorista

É possível consultar a avaliação feita por outros passageiros para aquele motorista que aceitou a corrida. Ela é representada através do número de estrelas (0 a 5), onde 0 consiste em um motorista ruim e 5 um excelente motorista. Esta informação serve para garantir mais segurança e menos incômodo na viagem.

Avaliação qualitativa do motorista

Havendo recorrente avaliação baixa de um(a) motorista – ou comportamentos que violem os Termos de Uso do aplicativo – a MobyGo adota medidas internas e cabíveis para solucionar cada caso, podendo resultar, inclusive, no bloqueio ou na exclusão do perfil do(a) motorista.

Rastreamento via GPS

Nosso sistema monitora todos os passos e status da corrida, detectando, inclusive, alterações de rota, longas paradas e duração acima do tempo previsto. Com esses alertas é possível informar o(a) passageiro(a) que a corrida está sendo acompanhada e, se necessário, orientá‐lo (a) a proceder com as opções de segurança disponíveis no aplicativo.

Relatório de viagem

Dados como trajeto, duração da corrida, quilometragem percorrida e forma de pagamento ficam registrados no sistema para integrar o relatório de corridas MobyGo.

Relacionamento externo

Para a MobyGo as pessoas vem sempre em primeiro lugar. Por isso, tanto o time de suporte quanto a equipe de gestão estão sempre em contato com passageiros para obter feedbacks e saber se a empresa pode fazer mais para melhorar a satisfação de quem #VaideMobyGo.

Ouvidoria

É importante frisar que repudiamos toda e qualquer forma de violência e discriminação. Por isso é extremamente relevante a denúncia, por meio de WhatsApp ou E‐mail, de eventuais problemas ocorridos durante a corrida, como: intolerância racial, má conduta, agressão, entre outros.

Produto esgotado

Cadastre o seu telefone para que você seja notificado assim que o produto voltar ao estoque.